As apresentações começam sempre às 19 horas no canal do Youtube Sesc SP

 

De 8 a 11 de Junho, a série Música #EmCasaComSesc apresenta nomes da música brasileira. Na segunda-feira, 8 de junho, dois grandes nomes do violino popular se encontram para relembrar as noites de Sesc Instrumental Brasil: Ricardo Herz e Vanille Goovaerts.

No dia 9, terça-feira, a cantora, compositora e violonista Badi Assad traz para a série Música #EmCasaComSesc um show em que reúne os sucessos de sua carreira. Carlinhos Antunes e Gabriel Levy, dupla formada há quase 30 anos, faz o show do dia 10. 

 

Pra finalizar, na quinta-feira, 11, o cantor e compositor Vidal Assis apresenta o show Negros Sambas, com repertório dedicado aos sambistas negros. Cartola, Paulinho da Viola, Dona Ivone Lara, Jorge Aragão e Elton Medeiros são relembrados na voz do cantor, que se destacou na nova geração da música popular brasileira. 

Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp ou o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo. 

Comente

X