OQRRevistaTendência Cinema

Estação da Moda Shopping terá novo Cine Drive-in

15 de julho de 2020 Nenhum Comentário

A Estação da Moda Shopping inaugura amanhã, 16, uma unidade do Drive Gyn- Cine-In de Goiânia. A operação será da rede de Cinemas Lumière com três sessões diárias e venda de ingressos online

 

O cine drive-in é uma opção retrô de lazer, popular entre as décadas de 1950 e 1970, que permite assistir produções cinematográficas dentro do carro. É uma interessante forma de lazer para aqueles que gostam de ir ao cinema, mas devido a proliferação do novo coronavírus estão impossibilitados. 

A sessão de abertura começa às 18h15min com a animação Abominável, que conta a história de uma adolescente que descobre um yeti vivendo em seu telhado e inicia a sua saga para levar o animal até sua família no Monte Everest. Às 20h20min será a vez do musical biográfico do cantor Elton John, Rocketman. Para a última sessão, marcada para às 22h45min, o drive in traz o filme de terror sobrenatural Annabelle 3. A programação de filmes, que pode ser encontrada nos canais digitais da rede Lumière,  será renovada às quintas-feiras e as exibições acontecerão todos os dias da semana.

O cine drive-in conta ainda com uma tecnologia que irá transmitir o áudio em FM no próprio equipamento de som do veículo. Além disso, as pessoas podem desfrutar de um lanche com o serviço de drive-thru pipoca, ou pedindo via Whatsapp para as lanchonetes que estarão operando na praça de alimentação do shopping. 

 

SERVIÇO

Cine Drive-In do Estação da Moda Shopping

Inauguração: quinta-feira, 16 de julho

Sessões: de segunda a domingo

Horários:

  • 18:15 – Abominável (dublado) 
  • 20:20 – Rocketman (dublado) 
  • 22:45 – Annabelle 3: De Volta Para Casa (dublado)

Ingressos: https://www.clubecurtamais.com.br/categorias/drive-gyn-1

Comente

X