A retomada das atividades será no dia 09 de julho. Já o Hot Park abrirá para público externo em agosto

 

A Administradora do Rio Quente Parques e Resorts, Aviva, confirmou a reabertura, de forma gradual, em 09 de julho, conforme decreto nº 145-2020, publicado no dia 01 de julho de 2020, pela Prefeitura da cidade. No dia 07 de agosto será a vez do público externo ter acesso ao Parque Aquático Hot Park.

O resort ajustou suas atividades para receber famílias de acordo com as normas dos órgãos responsáveis, com capacidade inferior a 50% de ocupação e não permitirá crianças menores de dois anos. Os protocolos de segurança serão rígidos, validados pela equipe de Imunologia do InCor.

Os check-ins serão antecipados e online. O uso de máscaras será obrigatório em todas as áreas sociais, exceto durante as refeições, e realizarão testes de temperatura durante a estada e na chegada. Nos apartamentos, os hóspedes terão kits de álcool em gel e álcool 70% à disposição. As áreas de lazer passarão por controle de capacidade para evitar aglomerações e segurança sanitária assegurada, assim como algumas atividades e serviços, que deverão ser agendados.

Os restaurantes estarão adaptados para o mínimo contato e o máximo de segurança e funcionarão com reservas, sendo que cada família terá um espaço especial durante toda a estada. Já o traslado entre os hotéis, os ônibus terão a capacidade reduzida e rigorosos protocolos de higienização implantados. Álcool em gel será sempre disponibilizado em todas as áreas.

 

Foto: Assessoria

Comente

X