O talk show promete ser um bate papo aberto, direto e sem papas na língua com artistas do selo, amigos e parceiros da produtora goiana

 

Os sócios da Monstro Discos Leo Bigode e Leo Razuk comandam as entrevistas do “Papo Torto” nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no canal da produtora no  Youtube. 

 

 

Razuk e Bigode

 

Razuk explica que o projeto é uma forma de manter os artistas ativos, divulgar lançamentos e novidades de cada um deles, falando de trabalhos atuais, do passado e também do que vem pela frente. A ideia é realizar uma nova entrevista por semana. 

Márcio Júnior – ex-sócio fundador da Monstro Discos e vocalista do Mechanics – é o primeiro convidado do Papo Torto. Mestre em comunicação pela Unb e doutorando em artes pela UFG, Márcio também foi criador do Goiânia Noise Festival e atua como quadrinista e à frente da produtora MMarte, que se dedica a diversos ramos da produção cultural, com destaque para o cinema de animação. 

Márcio Júnior

 

No cast da produtora estão ainda artistas como o cantor Odair José e bandas como Matanza Inc,  Ação Direta, Linguachula, Violins, Two Wolves, Sheena Ye, Desert Crows, Time Bomb Girls e Diablo Motor, entre outras que devem aparecer em edições futuras do Papo Torto.

 

Serviço:

Papo Torto

Data: 10 de julho de 2020

Horário: 19 horas

Local: Youtube

 

 

Comente

X