Entre 3 a 9 de agosto o público poderá acompanhar o projeto sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30

 

O Teatro #EmCasaComSesc já apresentou 45 espetáculos a uma audiência de mais de 217 mil visualizações. Durante o período de distanciamento social, em que as unidades do Sesc no estado de São Paulo permanecem fechadas para evitar a propagação do novo coronavírus, um conjunto de iniciativas garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua.

Nesta segunda (3), tem o monólogo com Kenan Bernardes em poema-pranto que parte da tragédia grega “Medeia” para contar a história de uma mulher negra escravizada que prefere sacrificar o próprio filho a vê-lo preso à uma mina de ouro. Na quarta-feira, (5),  a trajetória de Cacilda Becker, interpretada por Isabella Lemos, a partir de texto de Zé Celso Martinez Corrêa, adaptado e dirigido por Lenise Pinheiro.

Na sexta-feira, dia 7, Quitéria Kelly com a história de uma frasqueira que deu origem ao espetáculo “A Frasqueira de Jacy”. Finalizando as apresentações, no domingo (9), Eduardo Moscovis em texto de Newton Moreno sob direção de Christiane Jatahy.

As apresentações são transmitidas no canal oficial do Sesc SP no Youtube.

 

Confira.

3/8, segunda: Kenan Bernardes em Medea Mina Jeje
5/8, quarta: Isabella Lemos em Viva Cacilda! Felicidade Guerreira!
7/8, sexta: Quitéria Kelly, do Grupo Carmin, em A Frasqueira de Jacy
9/8, domingo: Eduardo Moscovis em O Livro

Comente

X