DestaquesOQRRevistaTendência Séries

5 séries imperdíveis para ver no Prime Video

2 de setembro de 2020 Nenhum Comentário

O Prime Video é o serviço de streaming da gigante Amazon. Ao assinar a Amazon Prime, o consumidor têm acesso a um catálogo variado de filmes, séries, desenhos e produções originais no Prime Video. É uma opção interessante para quem acha que já viu de tudo na Netflix. 

Para conhecer melhor a plataforma, separamos algumas séries originais e exclusivas da Amazon Studios que você pode encontrar no Prime Video.  

The Boys

Uma série de ação que explora “o lado sombrio” dos super-heróis. No universo construído por ela, os super-heróis são contratados por uma grande organização privada que oferece os serviços de segurança aos governos de diversos países. Mas, a CIA resolve criar uma força-tarefa para investigar se os poderes e a fama desses super-humanos podem se tornar um risco para a população. A segunda temporada da série está prevista para estrear nesta sexta-feira (04). 

Fleabag 

Série britânica de comédia dramática escrita e interpretada por Phoebe Waller-Bridge. Ao escrever sobre uma mulher sem filtros, sexualmente ativa, confusa, frustrada e de luto, Phoebe apresenta a história de uma jovem que tenta se curar de seus problemas, ao mesmo tempo em que rejeita a ajuda de qualquer a seu redor. Fleabag ganhou o Emmy 2019 de melhor série de comédia. 

The Marvelous Mrs. Maisel

Série de comédia dramática norte-americana situada nos anos de 1950. Mrs. Marvel, uma dona de casa em 1958, em Nova York, descobre que tem talento para comédia stand-up. Ela decide, então, abandonar sua vida de esposa, mãe e dona de casa e enfrentar todo preconceito e dificuldades da época, para ser uma comediante de stand-up. A série é escrita e dirigida pela mesma produtora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino. 

The Man In The High Castle 

Baseado na obra literária de Philip K. Dick, escritor de Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?– que inspirou o filme Blade Runner, The Man In The High Castle desenvolve sua história em torno de uma única indagação. E se os Aliados tivessem perdido a Segunda Guerra Mundial, e a Alemanha e o Japão passassem a governar os Estados Unidos?

Undone 

Uma série de animação que explora a natureza elástica do tempo e da realidade. A personagem principal Alma, de vinte e oito anos, percebe que a sua relação com o tempo e percepção da realidade mudaram após sofrer um acidente de carro. Agora ela precisa desenvolver essa nova habilidade para tentar desvendar o mistério por trás da morte do seu pai. 

Comente

X