OQRRevistaTendência Fotografia

Goiânia recebe exposição fotográfica de moda como presente

15 de outubro de 2020 Nenhum Comentário

 

No mês de aniversário da capital, o Estação da Moda Shopping exibe a exposição fotográfica “Goiânia, há 87 anos na moda”, do dia 16 a 25 de outubro. 

Segundo a pesquisa Regiões de Influência das Cidades (Regic), feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Goiânia é o segundo maior polo de vendas de roupas e calçados do Brasil, atrás apenas da cidade de São Paulo. Os dados divulgados mostraram que, em 2018, 3,74 milhões de consumidores deslocaram-se para capital com o propósito de adquirir itens de vestuário.

Tendo em vista a influência desse segmento na cidade, o Estação da Moda Shopping organizou uma exposição fotográfica de moda que será exibida este mês. Os looks foram montados por lojistas do centro de compras e as fotos foram tiradas em vários pontos emblemáticos da cidade. “Foi uma forma diferente que encontramos para homenagear Goiânia, que é tão querida por todos e que tem a moda tão presente em seu dia a dia”, destaca o gerente de marketing Augusto César.

A exposição será aberta ao público nesta sexta-feira, 16 de outubro, e segue até o próximo dia 25. Ela poderá ser conferida na praça de alimentação do Estação da Moda Shopping, das 8h às 18h, gratuitamente, e nas redes sociais do shopping. As fotos foram registradas pelo fotógrafo Fabrício Cardoso nos seguintes pontos da capital: Estação Ferroviária, Monumento das Três Raças, Coreto, Praça do Avião, Estádio Serra Dourada, Parque Flamboyant e Centro Cultural Oscar Niemeyer. 

 

Serviço

Exposição fotográfica: “Goiânia, há 87 anos na moda”

Período: 16 a 25 de outubro

Horário: Das 8h às 18h

Local: Estação da Moda Shopping, Avenida Goiás Norte, Centro.

Entrada: Gratuita

Fotos: Fabrício Cardoso 

Comente

X