OQRRevistaTendência Natal

Natal chega a Goiânia neste sábado (24)

23 de outubro de 2020 Nenhum Comentário

 

Em comemoração aos 87 anos da capital, Goiânia Shopping antecipa a inauguração da decoração natalina

 

O Natal vai chegar mais cedo ao Goiânia Shopping, em comemoração  ao aniversário de Goiânia e aos 25 anos do Shopping. A magia natalina será apresentada ao público neste sábado, dia 24, com o lançamento da decoração Carrossel Encantado de Natal. A antecipação  da data vem presentear Goiânia, marcar o aniversário do shopping e ainda antecipar os bons sentimentos trazidos pelo Natal. A decoração é pet friendly para possibilitar que toda a família desfrute do espírito natalino junta. Também no dia 24, será inaugurada a tradicional iluminação externa do Goiânia Shopping, com milhares de microlâmpadas por toda a fachada.

 

Carrossel de Natal

O grande destaque da decoração será o inédito Carrossel Iluminado de Natal, no centro da Praça de Eventos (Piso 1), sob uma imensa árvore natalina decorada de 15 metros de altura. Crianças e adultos poderão se divertir girando no carrossel de cavalinhos, que é preparado para receber deficientes físicos (com rampa de acesso e trono confortável no lugar de um dos cavalinhos), ao som de músicas natalinas. Vale destacar que, entre as sessões do carrossel, os cavalinhos de fibra e a cadeira especial serão devidamente higienizados para evitar a proliferação do coronavírus.

 

Papai Noel

A segurança de clientes, lojistas e colaboradores é prioridade para o Goiânia Shopping. E, quando se trata do Papai Noel, os cuidados são redobrados. Este ano, devido à pandemia, o Bom Velhinho terá de ficar em casa, na Lapônia. Mas, nem por isso, vai deixar de receber as famílias e de conversar com as crianças. Afinal, esperamos o ano inteiro para fazer nossos pedidos, não é?

 

Como a presença física do Papai Noel não será possível, em vez do instalar o tradicional trono, o shopping investiu em equipamentos tecnológicos que vão possibilitar aos visitantes conversem em tempo real, por vídeo-conferência, com o Papai Noel. Uma grande tela será instalada na Praça de Eventos para viabilizar o encontro virtual.

 

A partir do dia 4 de novembro, o Papai Noel vai estar à disposição dos clientes do Goiânia Shopping, todos os dias, das 12 às 20 horas. Basta agendar um horário no site www.goianiashop.com.br , que a equipe de noeletes cuida do restante.

 

Protocolo de segurança

O Goiânia Shopping segue todas as recomendações e determinações emitidas pelos órgãos públicos para assegurar aos clientes, lojistas e colaboradores a máxima segurança e a garantia das melhores condições higiênico-sanitárias. Além disso, especialmente para a época natalina, o shopping também adotou o protocolo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), produzido em parceria com o Sírio-Libanês, baseado em referências específicas do setor do varejo para o momento da COVID-19.

 

Comente

X