OQRRevistaTendência Reality Show

Veja quem são os 3 goianos que participam do BBB 21

20 de janeiro de 2021 Nenhum Comentário

Nesta edição do reality show, Goiás é representado por 3 participantes. Dois anônimos, do grupo Pipoca, e um famoso no Camarote. Conheça agora quem são eles. 

Thaís 

Após se inscrever na 18ª edição, a goiana consegue sua vaga no grupo Pipoca do BBB 21. 

Aos 27 anos de idade, Thaís acumula profissões. Ela é cirurgiã-dentista, modelo, DJ e produtora. Longe de seguir o plano que a sua família tinha para ela – se casar e ter filhos aos 25 – Thaís quer viver várias experiências e se aventurar em diferentes profissões. “Penso fora da caixinha da minha família. Minha vontade é conhecer o mundo, viver experiências. A vida é muito linda e o mundo muito grande para me prender em alguma coisa”, diz. 

Mas, a natural de Luziânia não quer entrar no jogo só para “viver o momento”. “Não vou perder essa chance. É a chance do dinheiro, quero sair da pindaíba. Vai ajudar muito a realizar meus sonhos, investir numa marca de biquíni e ajudar meus pais”. 

 

 

Caio 

Após se inscrever duas vezes no programa, Caio diz estar realizando um sonho ao participar do reality show, no grupo Pipoca. “A vida toda esse foi um sonho. Assistia, gostava, via o pessoal falando besteira e estava louco para poder falar as verdades que eles não tinham coragem. Então, estou determinado. Não estou indo lá para uma colônia de férias, estou indo para jogar e ganhar”. 

Caio desde pequeno acompanhou o trabalho do pai na fazenda e soube que era aquilo que queria fazer. Com a aposentadoria do pai, Caio gerencia as plantações de soja e milho da fazenda, em Anápolis. 

Aos 32 anos, ele vive com a noiva, Walleria, e duas filhas, Alice, de 6 anos, e Manuella, de 10 anos. O paizão diz fazer tudo pensando em suas filhas, e que nem pensa em trair sua esposa dentro da casa do BBB. “Uma coisa que eu não vou fazer nunca na vida é decepcionar a minha esposa. E se alguma mulher for dar em cima de mim, vai ficar ruim para ela”, avisa. 

 

Rodolffo 

O cantor goiano, de 32 anos, é fã do BBB e realiza um sonho ao participar do programa. 

Rodolffo é parceiro de Israel na dupla sertaneja que começou há 25 anos, quando os dois tinham apenas 7 anos. Com uma longa carreira, muitos discos e fãs espalhados pelo Brasil, o cantor acredita que participar do BBB será seu maior desafio profissional e pessoal até hoje. 

O virginiano de Uruaçu diz ser um “cara leve” que não procura confusão. Ele é ex-marido da participante do BBB 20 Rafa Kalimann. Os dois assinaram os papéis de divórcio em 2020, mas continuam amigos. E confessa, inclusive, ter ela como conselheira. 

 

Comente

X