OQRRevistaTendência Presente

Brahma sorteia geladeira de cerveja autografada pela dupla Jorge e Mateus

12 de abril de 2021 Nenhum Comentário

O fã deve acessar o perfil da Brahma no Twitter

 

A cerveja Brahma lançou a websérie “Bastidores Brahma” com cenas inéditas e curiosas da dupla Jorge e Mateus. O primeiro episódio alcançou mais de 1 milhão de pessoas no Youtube.

O programa Bastidores Brahma é um projeto feito em parceria com a agência Africa. Os próximos episódios do Bastidores Brahma entram no ar nos dias  12 e 15 de abril.  Os fãs podem acompanhar este conteúdo através do: https://www.youtube.com/user/CervejaBrahmaOficial e participar do sorteio através do: https://twitter.com/BrahmaCerveja

Para concorrer a geladeira de cerveja autografada pela dupla Jorge e Mateus, o fã deve  comentar no Twitter com #BastidoresBrahmaJeM, sobre o que eles tão cantando no vídeo. O tweet mais criativo vai levar esse prêmio. Cada participante pode quantos comentários desejar, mas apenas a frase mais criativa será premiada. Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos pode concorrer.  Não serão permitidas imagens de menores de idade, ingestão ou sugestão de bebida alcoólica, sob pena de desclassificação.

Comente

X