OQRRevistaTendência Solidariedade

Campanha de arrecadação de alimentos

26 de abril de 2021 Nenhum Comentário

Shopping Cerrado e Comando de Missões Especiais da Polícia Militar promovem arrecadação de alimentos 

 

Denominada “Doe para ajudar, ajude para cuidar”, a campanha de arrecadação de alimentos promovido pelo Shopping Cerrado para ajudar pessoas que passam por dificuldades financeiras.

Segundo a head de marketing do Shopping Cerrado, Thaís Correa, a ação é muito importante tendo em vista o momento difícil pelo qual o Brasil passa em decorrência da pandemia. A campanha está sendo realizada em parceria com o Comando de Missões Especiais da Polícia Militar de Goiás – CME/ PMGO. Todo alimento arrecadado será repassado para o Comando, que fará a sua distribuição nos bairros carentes da cidade.

Para fazer a doação, basta entregar as alimentos no estacionamento do Shopping Cerrado, próximo ao acesso 4, onde se encontra um ponto de entrega drive thru. Outra opção, é deixar no Espaço Família do shopping, localizado no Piso 1. A campanha vai até o dia 10 de maio. 

 

Serviço:

“DOE PARA AJUDAR, AJUDE PARA CUIDAR” – Campanha de arrecadação de alimentos ICCP/ SHOPPING CERRADO/ CME-PMGO

Período: Até 10 de maio

Horário para entrega das doações: Das 10 horas às 22 horas

Local: Estacionamento próximo ao acesso 4 (drive thru) ou Espaço Família no Piso 1, no Shopping Cerrado – Av. Anhanguera, 10790, St. Aeroviário

Saiba mais e acompanhe nossas ações pelo IG e FB: @shoppingcerrado

 

Comente

X