OQRRevistaTendência Atração

Mundo dos Blocos é a nova atração do Goiânia Shopping

27 de abril de 2021 Nenhum Comentário

Evento infantil estimula a criatividade com milhares de blocos coloridos de diversos tamanhos e formas

 

A partir desta quinta-feira, dia 29, a Praça de Eventos do Goiânia Shopping, Piso 1, vai ficar mais colorida e divertida com a chegada do evento infantil Mundo dos Blocos. A atração oferece mais de três mil blocos de polipropileno de diversos tamanhos e formatos para a construção de objetos que vão ganhando cor e forma enquanto a brincadeira acontece.

 

Mundo dos Blocos é indicado para crianças acima de 3 anos de idade.  O evento estimula a imaginação, promove a percepção espacial, desenvolve competências matemáticas, aumenta a capacidade de resolver problemas e incentiva o trabalho em equipe. Para completar a diversão, escorrega e programação de oficinas criativas gratuitas para os participantes.

 

A atração funciona todos os dias da semana. De segunda a sábado, o horário é das 10 às 22 horas. Aos domingos, das 12 às 20h. O valor para participar é R$ 16 (para 15 minutos de brincadeira).

 

O evento conta também com uma programação de oficinas manuais, que serão realizadas sempre das 15 às 19 horas. De 7 a 9 de maio, em comemoração ao Dia das Mães, será feita a oficina de customização de cartão. De 14 a 16 e de 23 a 25 de maio, será a vez da oficina Faça seu Slime e Leve para Casa.

 

*Medidas de Segurança*

Vale destacar que a atração segue as medidas de segurança implementadas de acordo com o protocolo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), produzido em parceria com o Sírio-Libanês, baseado em referências específicas do setor do varejo para o momento da COVID-19. O uso de máscara é indispensável.

 

Mundo dos Blocos

Onde: Goiânia Shopping – Praça de Eventos, Piso 1

Quando: De 29/4 a 31/5

Valor: R$ 16 para 15 minutos

 

Oficinas (das 15 às 19h)

Dias 7, 8 e 9/5 – Oficina de cartão customizado para mães (comemoração ao Dia das Mães)

Dias 14, 15 e 16/5  – Oficina de slime

Dias 23, 24 e 25/5 – Oficina de slime

 

Comente

X