OQRRevistaTendência Vacinação

Prefeitura de Goiânia segue com vacinação nesta segunda-feira (17)

17 de maio de 2021 Um comentário

A vacinação acontece contra Covid-19 e Influenza

 

Nesta segunda, 17, os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia atender com a 1ª dose profissionais da saúde e pessoas com comorbidades. Acontece também o reforço da Coronavac em idosos a partir de 62 anos contra a Covid-19. 

As pessoas com comorbidades serão atendidas em 13 unidades de saúde exclusivas para o grupo, além de seis escolas municipais. Confira o perfil abaixo, segundo o site da Prefeitura de Goiânia:

·  Pessoas com Síndrome de Down, de 18 anos a 59 anos;

·  Pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise), de 18 a 59 anos;

·  Gestantes e puérperas COM comorbidades a partir de 18 anos, desde que apresentando documentação que comprove a gestação. Ex: betaHCG, ultrassonografia etc, além de relatório médico comprovando a comorbidade. Necessário agendar em uma das 13 unidades que atendem pessoas com comorbidades.

·  Pessoas com comorbidades, de 18 a 59 anos;

·  Pessoas com Deficiência Permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 18 a 59 anos.

Será necessário o agendamento através do app Prefeitura 24 horas em um dos postos indicados no site, que também consta a documentação necessária para vacinar. A atualização com os locais é feita após às 17h.

Para o reforço de idosos entre 62 e 63 anos não será necessário agendamento. A vacina será  aplicada em seis escolas municipais e na Área I da PUC para pedestres. Não haverá atendimento na modalidade drive thru para este público.

 

Foto: Jucimar Sousa 

Informações do site da Prefeitura

Um comentário

Comente

X