OQRRevistaTendência Ação

Mania de Churrasco ! faz 20 anos e celebra com combos especiais 

27 de agosto de 2021 Nenhum Comentário

Ação acontece até 31 de agosto, pelo delivery do restaurante da marca localizado no Flamboyant Shopping, com opções que podem ser pedidas pelo iFood 

 

O Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER – reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte – está em festa! A rede celebra 20 anos servindo o ‘bom churrasco’ e comemora a ocasião com o lançamento de dois combos comemorativos exclusivos para o delivery: o Combo Bom Churrasco e o Combo Fogo Forte, que são entregues acompanhados por uma linha do tempo com toda a trajetória do Mania de Churrasco nesses 20 anos, depoimentos dos colaboradores e um QR Code, que leva a uma playlist exclusiva disponível no Spotify.

 

Combo Bom Churrasco é composto por um suculento bife de chorizo, um delicioso New YorK 200g, uma porção de batatas rústicas crocantes por fora e macias por dentro, um porção de arroz biro biro, uma super salada prime e duas Budweisers. O Combo Fogo Forte, por sua vez, traz uma porção com quatro unidades de linguiça, uma porção de batatas rústicas, quatro Budweisers e dois itens da linha Churrasco Burger, o Cheese Bacon (que reúne hambúrguer Angus de 150g temperado apenas com sal grosso e preparado em fogo forte, duas fatias de queijo prato, molho especial e quatro maravilhosas fatias de bacon, servidos no pão levemente crocante) e o Angus Crispy (hambúrguer de 150g temperado somente com sal grosso e preparado em fogo forte, coberto com duas fatias de queijo prato, alface, tomate cereja, cebola crispy e molho especial, servidos em um pão levemente crocante).

 

As duas novidades ficam disponíveis no cardápio do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER, exclusivamente no iFood, até 31 de agosto e podem ser pedidas no restaurante localizado no Flamboyant Shopping, em Goiânia (GO).

Comente

X