OQRRevistaTendência Mercado

Hot Park é o 3º parque aquático mais visitado da América Latina 

28 de setembro de 2021 Nenhum Comentário

Pelo sexto ano consecutivo, parque está no ranking “Theme Index and Musem Index”, divulgado pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM)

O Hot Park, maior parque aquático da América Latina, ocupa a terceira posição no ranking “Top 10 Parques Aquáticos da América Latina”, segundo pesquisa “Theme Index and Musem Index 2020”, que acaba de ser divulgada pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM), uma associação internacional sem fins lucrativos que representa os principais criadores, desenvolvedores, designers e produtores de lugares e experiências interessantes.

Pelo sexto ano consecutivo o Hot Park aparece na lista. “Enfrentamos um período desafiador, em que foi necessário redobrar os cuidados com o nosso público, que busca contato com a natureza, diversão e momentos únicos com a família, e oferecer ainda mais segurança tanto para o nosso público, quanto para os nossos colaboradores, que fazem o Hot Park ser esse gigante. Sem dúvida, ser reconhecido em um ranking tão sério e relevante como esse nos dá uma sensação de orgulho e nos mostra que estamos no caminho certo”, conta Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento da Aviva.

Com uma área de 55 mil m² abastecidos por águas quentes, correntes e naturais, o Hot Park oferece entretenimento por meio de diferentes atrações que atendem a famílias como: Hotibum, Acqua River e Lazy River, e aos que buscam adrenalina, como o Xpirado e o Half Pipe.

Comente

X