OQRRevistaTendência Espaço

Espaço Casacor Lounge Vitrine chega aos últimos dias de visitação

5 de outubro de 2021 Nenhum Comentário

Aberto ao público, o Espaço Casacor Lounge Vitrine, localizado no piso 3 do Flamboyant Shopping, convida para um tour memorável ao universo do design e arquitetura de interiores, numa proposta assinada pela arquiteta Milena Niemeyer

O Flamboyant Shopping aproveitou a presença da CASACOR 2021 para apresentar um formato inédito em Goiás. Pela primeira vez, o evento traz um ambiente aberto ao público, sem a necessidade de aquisição de ingressos. Localizado no piso 3, ao lado da grife Louis Vuitton, o espaço Casacor Lounge Vitrine exibe sofisticação, numa proposta assinada pela arquiteta Milena Niemeyer. São 107,83m² dedicados a dar boas-vindas ao público que visita o shopping e também a anunciar uma prévia das sensações que podem ser proporcionadas pelo evento, em seus 45 ambientes.

Anunciando experiências exclusivas ao consumidor, a ambientação central inspira-se nas relações, propiciando uma integração visual ao mesmo tempo que biombos permitem a privacidade. A sensação de acolhimento está presente nos revestimentos cuidadosamente aplicados e que reforçam um espaço social com dois lavados e mobiliário que convida ao relax. Em meio ao conforto visual de materiais como madeira, couro e latão, destaque para o mobiliário com acabamento em crocco e lezard, este último desenvolvido com exclusividade para o Flamboyant Shopping por celebrar a identidade visual da marca.

“O Flamboyant Shopping é a porta de entrada de grandes marcas nacionais e internacionais no Centro-Oeste e a sensação que o espaço Casacor Lounge Vitrine busca proporcionar é de boas-vindas, garantindo conforto e uma experiência diferente para quem visita o shopping. Elementos sensoriais também foram valorizados, a exemplo de velas, iluminação especial e toque de beleza das flores, configurando um ambiente habitável, cheio de vida e boas energias”, define a arquiteta Milena Niemeyer, que projetou o espaço.

Reforçando uma celebração ao design, a atemporalidade está presente em elementos clássicos, que reforçam a trajetória do shopping prestes a completar 40 anos e uma identidade contemporânea atual. “Como é um ambiente desenvolvido para ser usado, recebendo as pessoas, os materiais aplicados foram escolhidos para proporcionar durabilidade, além de foco em manutenção e assepsia para estar sempre pronto ao uso”, lembra Milena.

Entre os inúmeros detalhes para se contemplar, a paginação do piso setoriza elegantemente a circulação de pessoas, enquanto obras de arte escolhidas dão um toque de luxo.

Serviço
Espaço CasaCor Lounge Vitrine
Piso 3, ao lado da grife Louis Vuitton (aberto ao público)
Acesso gratuito a este ambiente.

CASACOR Goiás
Vendas antecipadas para a visitação da CASACOR Goiás 2021 acesse o site: https://casacorgoias.byinti.com/
Quando: até 17 de outubro
Horários: terça a sexta, das 15h às 22h. E aos sábados e domingos, das 12h às 22h. Tempo total máximo de permanência na mostra é 2h30.
Onde: área externa ao Flamboyant Shopping*. Entrada pelo Garden do Shopping
Valores da visitação: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia entrada). Visitantes com direito a desconto de ½ entrada devem apresentar documento com foto na bilheteria CASACORGOIÁS. Os descontos não são cumulativos. Crianças até 10 anos não pagam. Crianças acima de 10 anos pagam meia-entrada. O acesso é permitido para todas as idades, crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas por um responsável maior de 18 anos, durante toda a visita.

*Os ingressos da edição serão 100% digitais. A visita seguirá todos os protocolos de segurança e proteção relacionados à Covid-19, sendo totalmente acessível e segura conforme os decretos em vigor e implantação de medidas sanitárias.

Comente

X