OQRRevistaTendência Cidades

Pirenópolis lança Superintendência de Trânsito

4 de outubro de 2021 Nenhum Comentário

A nova pasta busca trazer melhorias para o trânsito e agilidade em ações que trarão mais segurança para a população

Completando 294 anos no dia 7 de outubro, a cidade de Pirenópolis lançará oficialmente a Superintendência de Trânsito do município, ajudando na mobilidade e segurança dos moradores e turistas.

“A superintendência foi criada para coordenar e fiscalizar os trabalhos na área de educação de trânsito, assim como para planejar, projetar, regulamentar e operar o trânsito de veículos, pedestres e animais e promover o desenvolvimento da circulação e segurança de ciclistas, além de cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas de trânsito no âmbito de suas atribuições”, explicou o coronel Moisés de Mendonça, assessor executivo do gabinete do prefeito Nivaldo Melo.

Ainda fazendo parte das comemorações do aniversário da cidade, a Superintendência de Trânsito promove a Balada Educativa, em parceria com o Detran Goiás, em diferentes pontos da cidade. “Outra ação que conseguimos articular junto ao Detran foi a vinda do Sinaliza Goiás, que irá implantar e revitalizar a sinalização viária do município já nesta semana”, afirmou Roberta Pina, comandante da Pasta.

Comente

X