OQRRevistaTendência Futebol

Mister Ins é a nova patrocinadora do Goiás


16 de novembro de 2021 Nenhum Comentário

Empresa estampará sua marca na barra frontal da camisa do time 

 

Chegando com tudo ao mercado de vestuário, a Mister Ins Jeans é a nova patrocinadora oficial do Goiás Esporte Clube. Pelo acordo, o grupo fundado pelo empresário Bruno Pereira estampa agora sua marca na barra frontal da camisa do time, que atualmente é um dos destaques da série B do Campeonato Brasileiro. 

Sara Coronha, Diretora Geral da Mister Ins, esteve na sede do Clube para oficializar a parceria e na ocasião revelou as expectativas: “A Mister Ins está feliz com a nossa nova parceria e esperamos que seja uma excelente troca de experiências tanto para o Goiás quanto para a Mister Ins. Expectativa a mil”.

O grupo Mister Ins vive atualmente uma de suas melhores fases, ampliando sua área de atuação com a chegada da Mister Ins Launch e Mister Ins Music. No último mês, o grupo lançou a Mister Ins Jeans, marca que traz um conceito casual, atual e de bom gosto e que soma referências de grifes internacionais a excelência do Grupo Mister Ins.

A parceria da Mister Ins Jeans com o Goiás tem como maior objetivo ativar a marca e levar ao público um novo estilo e conceito em roupas.

Bruno Pereira fala sobre o orgulho em anunciar esse patrocínio e sobre a paixão que tem pelo time, descoberta exatamente no dia 20 de agosto de 1996, quando um tio e o avô paterno o levaram pela primeira vez ao estádio Serra Dourada em Goiânia: “Meu avô comprou um rádio amarelo, do tamanho da palma da mão e duas pilhas ‘palito’ por 5 pratas. Sentamos juntos na arquibancada, enquanto o estádio ia sendo tomado de cor por todos os cantos… O jogo foi tomando forma e o meu coração acelerou assustado quando todo mundo se levantou aos berros para comemorar o primeiro gol: Goiás 1×0 Sport. Nascia ali um esmeraldino! Hoje, 25 anos depois tenho orgulho em anunciar que somos um dos patrocinadores oficiais do Goiás. Que essa parceria seja como foi aquele Goiás 3×1 Sport: VITORIOSA!”, descreve o CEO.

Para acompanhar as redes sociais da Mister Ins e de Bruno Pereira, acesse:

Instagram: @mister.ins @bruno.misterins

Facebook: https://www.facebook.com/bruno.misterins/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaYNIbZ9fDITOCtojkazebQ

Comente

X