OQRRevistaTendência Música

Ex-vocalista do Sambô, Sandamí, antecipa carnaval em Goiânia

6 de dezembro de 2021 Nenhum Comentário

Ele foi um dos responsáveis por levar o samba-rock para todo o País e se apresenta no dia 11 de dezembro no bar Cerrado Cervejaria

Em uma ação inusitada para o mês de dezembro, o Bar Cerrado Cervejaria garante o carnaval antecipado dos goianos com show de samba rock, comandado pelo ex-integrante do grupo Sambô, que assina artisticamente como Sandamí. Ele é dono de uma voz conhecida por uma extensão vocal sem limites e ficou famoso por fazer versões de pop e rock ao som de pandeiro. O projeto “Pediu Pra Sambar Sambô”, acontece no dia 11 de dezembro e ainda traz ao palco, o grupo Pagodjhé, projeto formado por Willy Brazuka e Vinícius Amaral, que será responsável pela abertura da noite a partir das 19h,

Sandamí, junto com o Samô, foi um dos responsáveis por levar o samba-rock para todo o País, e se tornou sinônimo dessa mistura de estilos. Sempre que passa por Goiânia arrasta grande público, a exemplo da última edição do carnaval, em 2020, quando ele foi uma das atrações do Cerrado durante o Carnaval dos Amigos.

Chegou a gravar uma versão de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, para a novela “Sangue Bom”, da Rede Globo e a fazer 25 shows por mês se apresentando com nomes como Teatro Mágico, Sidney Magal, Chitãozinho & Xororó, Sérgio Reis e Thiaguinho.

Em agosto de 2019, passou a se dedicar a carreira solo para adotar uma linha mais conceitual em seu trabalho, cuja ênfase é o pop rock com pegada de samba, e já lançou canções como Ela te Tapeou, Diário de um Peixe e Na Real. Todas canções que estarão no setlist do dia 11 de dezembro.

Serviço:

Pediu Pra Sambar Sambô – Com Sandamí
Grupo Pagodjhé
11 de dezembro
19h
Cerrado Cervejaria
Av. T3, nº 2456 St. Bueno ao lado do Goiânia Shopping

Ingressos
1° lote 50 ingressos no valor de 30,00 (esgotado)
2° lote 150 ingressos no valor de 50,00
3° lote na portaria do evento no dia

Bistrô
03 lugares R$ 100,00 (não inclui valor da entrada)

Mesas
5 Lugares R$150,00

Produção e informações:
Patricia Dias: 62 9 8140-9119
Rafael Campos: 62 9272-2018
@cerradocervejaria

Comente

X