OQRRevistaTendência

Grupo Madero escolhe Goiânia para lançar nova marca

20 de dezembro de 2021 Nenhum Comentário

Dundee Chicken & Burgers será aberto ao público no próximo dia 20, em complexo gastronômico no Setor Bueno, que também terá unidade do JeronimoTrack

 

O Grupo Madero, presente em mais de 80 cidades do Brasil, elegeu Goiânia para ser a primeira do país a receber sua mais nova marca. É o Dundee Chicken & Burgers, que inaugura ao público no dia 20 de dezembro, oferecendo o melhor frango frito no balde e smashed burgers.

 

A novidade fica no complexo gastronômico construído pelo Grupo Madero na Avenida T-10 (Setor Bueno). No local, o Dundee Chicken & Burgers divide espaço com a primeira operação do Jeronimo Track na cidade. Já conhecido pelo público goiano, com unidades no Goiânia Shopping e no Flamboyant Shopping, o Jeronimo inaugura agora sua versão “de rua”.

A proposta do complexo gastronômico é oferecer, num espaço descontraído e acolhedor, a perfeita união do melhor frango frito, empanado, sequinho e crocante com o sabor dos burgers, ambos preparados com receitas exclusivas do chef Junior Durski.  Além disso, a estrutura física foi pensada para o atendimento presencial e também para agregar a facilidade do serviço de drive-thru.

“Estamos muito felizes com a conquista e a criação de mais uma marca, muito aguardada pelo Grupo Madero! A primeira operação do Dundee Chicken & Burgers está nascendo em Goiânia, cidade que sempre recebeu calorosamente todos os restaurantes Madero e Jeronimo. Inclusive, foi lá que inauguramos, no início de nossa trajetória, o sétimo restaurante do grupo! Por isso, escolhemos a cidade para lançar nossa mais nova marca! Trabalhamos incansavelmente e com entusiasmo para surpreender nossos clientes, com novas ideias e novos sabores, muita qualidade e a procedência garantida da Cozinha Central Madero”, comemora Junior Durski.

Inauguração

A abertura ao público será a partir das 12h, do próximo dia 20. Neste mesmo dia, pela manhã, o complexo gastronômico será aberto a convidados especiais: crianças assistidas pelas instituições beneficentes Semear e Sete.

Dundee Chicken & Burgers

O primeiro restaurante Dundee Chicken & Burgers do Grupo Madero tem espaço de 280m², com capacidade para mais de 80 pessoas. O carro-chefe é o frango frito crocante no balde, em tirinhas de peito de frango empanadas ou pedaços de frango, nos tamanhos provocantes M, G e GG, e destaque especial para o molho Buffalo de Pimenta. Também se destaca o cheeseburger, feito com pão crocante, maionese do chef, smashed burger e alface e tomates orgânicos.

Atração também no cardápio são os variados sanduíches, como a Sobrecoxa Crispy Bacon (Pão crocante, 1 sobrecoxa desossada crocante (130 g), bacon, queijo tipo cheddar, maionese, alface e tomate orgânicos), o Filé de Peito Crispye o Veggie Burger (Pão crocante, falafel, queijo tipo cheddar, maionese, alface e tomate orgânicos).  Para acompanhar, batatas fritas. Há aindaopções de combos e, para beber, as famosas lemonades, chás gelados, sucos e cervejas.

 

Jeronimo Track

O restaurante Jeronimo Track presente no complexo ocupa 280 m², tem capacidade para 135 pessoas e também chega com novidade: Super Milanesa – delicioso sanduíche com lombinho empanado crocante e tempero especial do chef Junior Durski. O cardápio traz ainda os burgers feitos sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, com casquinha por fora e, por dentro, muito sabor e as melhores características da carne. Servidos em pão brioches quentinhos, cheddar derretido, molho rosé, alface e tomate orgânicos, acompanham bem com as batatas crinkle, super crocantes.

Projeto

O projeto arquitetônico do complexo gastronômico é de Kethlen Ribas Durski e possui certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), como a maioria dos restaurantes do Grupo. Com foco na sustentabilidade, os restaurantes foram construídos em containers marítimos reaproveitados de peças descartadas para transporte de carga e apresentam uso de tecnologia de baixo impacto ambiental, que garantem eficiência energética, reuso de água da chuva e redução, tratamento e reuso dos resíduos da construção.

A atmosfera é tecnológica, digital, com os adorados grafites e os totens de autoatendimento. Há ainda a comodidade drive-thru e os pedidos podem ser feitos também pelo novo APP do Grupo Madero, que será lançado, simultaneamente, na inauguração, já incluindo o novo Dundee Chicken & Burgers.

 

Complexo Gastronômico Jeronimo Track e Dundee Chicken & Burgers

Inauguração: 20/12, às 12h

Endereço: AV. T-10, 270

Horários: domingo a quinta, das 11h30 às 23h | sexta e sábado, das 11h30 a 00h dundeechicken.com.br | jeronimoburger.com.br

@dundeechicken @jeronimoburger

 

Comente

X