OQRRevistaTendência Entretenimento

CineMaterna Flamboyant tem retorno em fevereiro

7 de fevereiro de 2022 Nenhum Comentário

As sessões de cinema são especialmente preparadas para receber mães e pais acompanhados de crianças com até 18 meses de idade

A partir de 23 de fevereiro, o projeto CineMaterna volta ao Flamboyant como uma nova alternativa para família que querem curtir os primeiros meses de seus bebês. Serão sessões mensais e exclusivas para receber mães e pais com crianças de até 18 meses de vida.

Na sessão de estreia no shopping, o filme será escolhido pelas mães cadastradas no portal CineMaterna https://www.cinematerna.org.br/ através de enquete disponível sempre 10 dias que antecede a sessão.

Serviço:
Sessão de estreia do CineMaterna no Flamboyant
Data: 23 de fevereiro, às 14h10
Local: Cinemark Flamboyant Shopping Center – Piso 3
Para conferir os filmes em enquete acesse: www.cinematerna.org.br
Preço das sessões: o valor do ingresso será o mesmo praticado nas sessões normais do Cinemark
Informações: 3546-2068
Sobre o CineMaterna
A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.
Para mais informações sobre o projeto, conferir as sessões disponíveis ou se cadastrar para participar da escolha dos filmes, acesse: www.cinematerna.org.br

Comente

X