OQRRevistaTendência Novidade

Juceg inaugura ponto de atendimento na sede do Sebrae

2 de fevereiro de 2022 Nenhum Comentário

 

Abertura do novo posto faz parte da parceria entre as entidades por meio do programa Comece Certo para agilizar processo de abertura e legalização das empresas

 

A Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) inauguram na próxima terça-feira,1/2, às 8h30, um ponto de atendimento da autarquia nas dependências da Agência Central do Sebrae, localizada na Avenida T-3, n. 1000, Setor Bueno, Goiânia (GO). A importante iniciativa faz parte do programa Comece Certo que, além de desburocratizar a abertura de empreendimentos, impulsionar novos negócios.

O posto contará com um atendente da JUCEG atuando de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ofertando todos os serviços referentes ao registro empresarial como microempreendedor individual (MEI), constituição, alteração e baixa para empresário individual, LTDA, Cooperativa, S/A, além de certidão web, consulta processos, consulta ao Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais (DARE) e outros.

Após formalizar a empresa na JUCEG, o usuário será atendido pela equipe do Sebrae para conhecer soluções práticas que vão contribuir com uma gestão de excelência para a empresa. São cursos, consultorias, oficinas, dentre outros serviços totalmente gratuitos.

A ação conjunta entre as entidades é uma medida para descentralizar os serviços oferecidos aos cidadãos pela Junta Comercial, garantindo maior comodidade e agilidade para os empreendedores goianos.

 

 

Serviço

Evento: COLETIVA IMPRENSA – lançamento do espaço Juceg na sede do Sebrae

Data: 1º/2/22 (3ª. feira)

Horário: 8h30

Local: Agência Sebrae Goiânia

Endereço: Avenida T-3, n. 1000, Setor Bueno – Goiânia (GO)

Informações para Imprensa: na Juceg com Izabella Santiago (62) 3252-9275 e (62) 99271-2493 | no Sebrae com Adriana Lima (62) 99456-2491

Comente

X