OQRRevistaTendência Mercado

Mega Flamboyant começa neste final de semana

4 de fevereiro de 2022 Nenhum Comentário

Os descontos podem chegar a 70%

Entre os dias 4 e 6 de fevereiro acontece a já tradicional Mega Flamboyant, que traz descontos de até 70% em mais de 280 marcas entre lojas e quiosques. Além das promoções, o cliente poderá concorrer a quatro cartões vale-compras no valor de R$ 40 mil reais cada que são exclusivas para lojas físicas do shopping.

São aceitas notas fiscais com data a partir de 14 de janeiro de 2022, onde a cada R$ 500 reais em compras em lojas físicas aderentes à promoção, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. Com trocas 100% digitais, quanto mais notas fiscais lançadas no aplicativo Super Vitrine Flamboyant mais chances de ganhar, porque os números da sorte conquistados nessa segunda fase da campanha, seguem válidos até o dia 21 de março, observando as datas de cada sorteio. Consulte o regulamento da promoção acessando o site do shopping https://www.flamboyant.com.br/

 

Serviço

Mega Flamboyant

Período: 4, 5 e 6 de fevereiro

Horário funcionamento: sexta e sábado, das 10h às 22h / Domingo (06/02), lojas com funcionamento das 14h às 20h e áreas de alimentação e lazer das 12h às 22h.

Comente

X