OQRRevistaTendência Gastronomia

Caseratto Bar e Restaurante inaugura mais uma unidade em Goiânia, o Caseratto Food

14 de outubro de 2022 Nenhum Comentário
Projeto novo voltado para praças de alimentação possui espaço de 37m², com gastronomia diferenciada, que foge dos tradicionais pratos que são servidos nos shoppings, com ótimo custo benefício e excelente atendimento

Um dos bares e restaurantes mais famosos de Goiânia, que já conta com dois endereços na capital, acaba de inaugurar mais uma unidade, localizada no Goiânia Shopping. O Caseratto Food, projeto voltado para praças de alimentação, vai fortalecer ainda mais o ramo gastronômico do local, com pratos mais elaborados, atrativos, e com maior variedade, garantindo ótimo atendimento, qualidade gastronômica e custo benefício ao cliente. A nova unidade possui preços iguais e até mais baratos que outros praticados pela praça de alimentação.

A nova unidade funciona todos os dias da semana, das 10h às 22h e conta com um espaço de 37m², onde são servidos os mesmos pratos executivos – durante todo o dia e individuais encontrados nos restaurantes da rede, como risotos, massas, saladas, petiscos, escondidinho, hambúrgueres e chopp.

De acordo com os empresários e sócios do Caseratto, Rafael Dâmaso e Tales Garcia, a nova unidade representa um novo projeto de expansão e posicionamento da marca.

“O Caseratto Food, representa uma nova oportunidade para atender aqueles clientes que estão passeando pelo shopping e querem uma comida com menos cara de “fast food”, menos industrializada, com menos sódio e conservantes, com um custo benefício de praça de alimentação. A intenção é entregar a experiência do nosso restaurante dentro da praça”, pontua.

O Caseratto Bar e Restaurante já se tornou referência em gastronomia em Goiânia. Especializado em carnes vermelhas nobres, mas sem deixar de lado suas variedades culinárias, com pratos bem servidos alinhado com a sensação de preço justo e custo benefício. A casa preza pelo bom atendimento e pelo conforto máximo dos seus clientes ao oferecer um local planejado, com clima agradável, e mobiliário anatômico.

As outras duas unidades do Caseratto estão disponíveis no Setor Marista e área externa do Passeio das Águas Shopping.

Serviço
Caseratto food – Praça de Alimentação – Goiânia Shopping
Endereço: Av. T-10, 1300 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74223-060
Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h às 22h
Contato: (62) 3142-8873
Site: www.caseratto.com.br
Instagram: @caseratto_

Comente

X