OQRRevistaTendência Digital

Fecomércio Digital traz conteúdo para segmento da Moda

7 de outubro de 2022 Nenhum Comentário

No próximo dia 10 de outubro acontece a terceira edição da primeira temporada do Fecomércio Digital, a partir das 19h, na sede da Federação, e online pelo perfil da Fecomércio no Instagram. A iniciativa é o maior evento da instituição sobre o mundo digital, suas características e potencialidades para os sistemas comércio e serviços. Nessa edição, o evento será apenas presencial.

Ainda com o tema “Como ser relevante e vender no mundo digital”, essa edição contará com a mediação da especialista em redes sociais e professora do Senac, Tércia Duarte, que vai conversar com perfis goianienses famosos trazendo muita informação e orientações para os empresários da moda.

Atrações
Nessa edição do Fecomércio Digital, os influenciadores do mercado de Moda convidados são Andrea de Paula (@andreacdepaula, @slnoficial, @imaginariumgoiania), Daniela Mumbach (@3elas_semijoias) e Clau Oliveira (@clauoliveiraconsultoradeimagem). O evento será dividido em três momentos: apresentação dos influenciadores, Como eu faço – Soluções Digitais e, ao final, o espaço será aberto para perguntas e interações.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever pelo link http://l1nq.com/MuLkT
A quarta e última edição da primeira temporada já têm data marcada e será no dia 20 de outubro, para o segmento de alimentação.

A Fecomércio-GO, que tem por presidente Marcelo Baiocchi, integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Trados.

Local: Fecomércio-GO – Avenida 136, nº 1.048, Setor Marista.

Comente

X