OQRRevistaTendência Comércio

Presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, é diplomado na Diretoria da CNC

18 de novembro de 2022 Nenhum Comentário

Solenidade foi um dos eventos que compõem o Conecta 22, que reúne presidentes das Federações e os profissionais de comunicação do Sistema Comércio

Na manhã da última quarta-feira (16), a Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) eleita para o mandato de 2022 a 2026 foi diplomada em solenidade realizada na reunião de novembro do comando da entidade, na cidade do Rio de Janeiro. Na ocasião, o presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, foi diplomado como vice-presidente da CNC e permanece na capital fluminense para participar, entre os dias 16 e 18, do Conecta22, encontro voltado para a integração das áreas executivas e de comunicação das entidades do Sistema Comércio.

O novo mandato terá início no dia 19 de novembro e, na solenidade, os diretores foram chamados, um a um, para a assinatura da diplomação. A eleição foi realizada em 22 de setembro, com a recondução, por unanimidade dos votos apurados, de José Roberto Tadros para liderar o Sistema CNC-Sesc-Senac por mais quatro anos.

A Fecomércio-GO, que tem por presidente Marcelo Baiocchi, integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Trados.

 

Comente

X