DestaquesOQRRevistaTendência TV

“Tá fazendo o quê?” estreia programa de entrevistas com políticos goianos

16 de novembro de 2022 Nenhum Comentário

O videocast, apresentado por Marcos Marinho, promete trazer ao público maior clareza sobre assuntos relacionados à política e como ela implica em nosso cotidiano

 

No dia 08/11 foi a estreia do “Tá fazendo o quê?”, projeto multiplataforma que surgiu da necessidade de abordar temas relacionados à política de forma diferente, objetiva e sem rodeios, direto da fonte.

O “Tá fazendo o quê?”, tem como objetivo trazer ao público, através de entrevistas com personalidades políticas do estado de Goiás, abordagens claras sobre o que acontece nas esferas de Poder e como as pessoas são impactadas pelas decisões dos políticos e, ainda, como nós cidadãos podemos contribuir de forma efetiva com políticas públicas.

Conduzido por Marcos Marinho, professor, pesquisador e especialista em Marketing Político com mais de uma década de experiência na docência universitária e em campanhas eleitorais, o videocast “Tá fazendo o que?” é um ambiente de comunicação política que abre oportunidades para que personalidades políticas apresentarem suas ações e resultados dentro das comunidades e áreas de interesse do cidadão.

“Estamos aproveitando esse momento em que grande parte dos brasileiros está atenta à política, e tem enxergado seu papel como agentes de decisão para a sociedade que queremos, para aproximá-los ainda mais daqueles que são os representantes do povo”, afirma Marcos Marinho.

O videocast vai ao ar todas às terças-feiras às 22h30 na PUC TV, e a versão completa estará disponível no Youtube e Spotify, além de conteúdos voltados ao tema nas redes sociais.

“Vamos falar de política de uma forma didática, leve e franca, descomplicando assuntos complexos através das análises de quem entende do assunto”, enfatiza o professor.

O primeiro convidado do programa foi o Deputado Estadual Virmondes Cruvinel, que estará, a partir de 2023, em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Na noite da última terça-feira, 15, foi a vez da vereadora Aava Santiago que chamou a atenção do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, durante a campanha eleitoral, conta detalhes dos bastidores do encontro, além falar sobre sua atuação na Câmara dos Vereadores e seus futuros projetos para Goiânia e para o Brasil.

Sobre Marcos Marinho
Professor universitário desde 2011 em cursos de graduação e pós-graduação, atualmente é professor efetivo na Pontifícia Universidade Católica de Goiás. É doutorando em Ciência da Comunicação pelo ISCTE-IUL (Lisboa/Portugal), onde pesquisa Comunicação Política. Mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Goiás, possui MBA em Gestão de Marketing e Comunicação, especialização em Marketing Eleitoral pela ABCOP (Associação Brasileira de Consultores Políticos) e é graduado em Publicidade e Propaganda. O professor assina vários artigos de opinião publicados na comunicação social brasileira, além de participação em entrevistas, podcasts e uma fala no TEDx UFG (2013). @mmarinhomkt

Serviço
Estreia: Tá fazendo o quê?
Data: 08/11/22 (3ªfeira)
Horário: 22h30
Canais: PUC TV (Canal Aberto 24), Youtube e Spotify

Inscreva-se no canal https://www.youtube.com/@tafazendooque
Siga no Instagram @tafazendooque.tv

 

Comente

X