OQRRevistaTendência Café

Rancheiro Express fará parte do polo gastronômico do Metropolitan Mall

3 de janeiro de 2023 Nenhum Comentário

Estabelecimento, que deve ser inaugurado em janeiro, está contratando barista, auxiliar de cozinha e atendente, sem exigência de experiência e escolaridade

Uma nova unidade da Rancheiro Express será inaugurada em breve, em Goiânia. O estabelecimento funcionará no Metropolitan Mall, polo gastronômico e de serviços que fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, nº 2.690, no Jardim Goiás.

Além do famoso café Rancheiro, o público encontrará no local capuccino, chocolate quente tipo europeu, frapê, chá gelado, suco e pratos doces e salgados para serem saboreados tanto em uma reunião com clientes, quanto em um descontraído encontro com os amigos.

Misto quente, biscoitos de queijo tradicionais e recheados, tortas, croissants, donuts e folhados são alguns dos itens que prometem integrar o cardápio da loja, que deve começar a operar ainda no mês de janeiro.

Vagas
A Rancheiro Express inclusive está com vagas abertas para quem deseja trabalhar na unidade do Metropolitan Mall. As oportunidades são para os cargos de barista, auxiliar de cozinha e atendente e não exigem experiência ou escolaridade, pois os selecionados passarão por um treinamento antes de iniciarem suas atividades. Contudo, é desejável aptidão para realizar as respectivas funções. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail gsmrancheiro@gmail.com.

 

Comente

X