OQRRevistaTendência Evento

Goiânia recebe inédito treinamento em vendas

10 de fevereiro de 2023 Nenhum Comentário
Ministrado por André Nunes, com mais de 30 anos de experiência na área, o treinamento oferece uma abordagem atual sobre vendas focada em desenvolvimento humano.
Treinamento de vendas com foco em desenvolvimento de pessoas e equipes de alta performance desembarca em Goiânia, nos dias 25 e 26 de fevereiro, no Hotel Órion.
O evento promete abordar com profundidade as problemáticas do dia a dia dos profissionais em vendas, trazendo soluções práticas e atuais através do conhecimento e expertise de André Nunes.
A falta de capacitação dos profissionais em vendas, bem como as instruções adotadas pelas empresas, fez André sentir na pele os desafios de bater metas e manter-se em um mercado tão promissor, porém sem a qualificação necessária para atingir a alta performance, nos mais diversos segmentos. “O DNA de gigante surgiu para oferecer aos participantes habilidades e diferenciais para alcançar a alta performance em vendas, de forma prática, dinâmica e atual”, afirma André Nunes.
Durante os dois dias de treinamento são abordados temas como: Definição de estratégias e ferramentas para venda; Modelo de cultura: um diferencial que muda o jogo da equipe; e Compreensão e mapeamento dos seus clientes.
Além disso, você desenvolverá:
    • Alta produtividade
    • Inteligência Emocional
    • Postura Adequada
    • Comunicação Eficaz
    • Visão estratégica
    • Foco em Resultados
    • Mentalidade aberta
    • Liderança 360º
O DNA é direcionado para profissionais e empresas que necessitam de mais motivação, comprometimento e competências, assim como para:
    • Equipes de atendimento e vendas de diferentes segmentos.
    • Profissionais com interesse em temáticas de: atendimento, vendas, negociação e inteligência emocional.
    • Profissionais de diferentes áreas que possuem o objetivo de desenvolver e aprimorar competências.
    • Líderes, empresários, professores e estudantes com interesse nas transformações do mercado.
“O mercado de trabalho têm sinalizado um período de grande transição, a forma como as pessoas enxergam a empresa e o trabalho mudaram, com isso, as estratégias utilizadas anos atrás não se encaixam mais no cenário atual”, finaliza André Nunes.
O palestrante:
André Nunes é empresário, treinador e mentor de equipes de vendas. Iniciou sua trajetória na área comercial como vendedor de roscas em paradas de ônibus e, atualmente, é considerado um dos maiores treinadores de vendas do Brasil. Foi eleito pela M.Officer Brasil como o melhor e mais novo gerente; pela Chevrolet Brasil, recebeu o título de melhor vendedor, assim como na FIAT em Brasília. Ganhador de inúmeros prêmios atuando como gerente nacional na Telefônica-Vivo, Blackberry, Bridgestone e Sherwin Williams. Fundador do Instituto de GIGANTES e criador da metodologia exclusiva focada em vendas DNA de Gigante.
Evento
Treinamento: DNA de Gigante
Data: 25 e 26 de fevereiro de 2023 (sábado e domingo)
Horário: das 9h às 21h
Local: Hotel Órion
Endereço: Av. Portugal, 1148 – St. Marista
Informações e inscrições: https://dnadegigante.com.br/

Comente

X