OQRRevistaTendência Comédia

Matheus Ceará e Carlos Alberto Nóbrega se apresentam em Goiânia

14 de fevereiro de 2023 Nenhum Comentário

O espetáculo “O show é nosso – Contando as piadas que não pode contar na praça”, acontece no dia 1º de abril, no Teatro Rio Vermelho, às 20h

Se você curte dar boas risadas, no dia 1º de abril, os humoristas Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega, se apresentam em Goiânia com o espetáculo “O show é nosso – Contando as piadas que não pode contar na praça”, às 20h, no Teatro Rio Vermelho.

Os ingressos a partir de R$ 40, já estão em pré-venda e o público pode fazer a reserva por meio do site cultura reservas.com. Basta informar seu nome completo, contatos e a quantidade de bilhetes que deseja reservar. Dessa forma é possível garantir seu ingresso em primeira mão, sem o risco de que se esgotem.

A apresentação tem produção local da Cultura do Riso e conduzida pelo produtor cultural Danilo Nunes, que garante boas risadas aos espectadores.

Sobre o show

Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega trazem as conversas de A Praça para os palcos com a turnê “O Show É Nosso”.

Carlos Alberto de Nóbrega retorna aos palcos para um show especial ao lado de Matheus Ceará. Cazabé, como é chamado carinhosamente, não se apresentava em um teatro há 15 anos. Por mais de uma hora, Carlos e Matheus dividem o famoso banco da praça contando piadas que não podem ser exibidas na televisão.

No final, parte do elenco de “A Praça É Nossa” sobe ao palco para prestar uma homenagem a Carlos. Outros enviam vídeos que serão exibidos em um telão.

 

Serviço:

Carlos Alberto de Nóbrega e Matheus Ceará em: O show é nosso – Contando as piadas que não pode contar na praça

Data: 01/04

Horário: 20h

Local: Teatro Rio Vermelho (R. 4, 1400 – St. Central, Goiânia – GO)

Ingressos: https://www.culturareservas.com/

Valores: A partir de R$:40,00

Mais informações: @culturadoriso ou (62) 99311-9322

Comente

X