GuiaLivesOpiniãoOQRRevistaTendência Gastronomia

Botequim Glorioso completa dois anos e anuncia novidades

24 de abril de 2023 Nenhum Comentário

O Glorioso, no setor Alto da Glória, completa dois anos no mês de maio e anuncia uma série de novidades e atrações para celebrar a data. O local é hoje referência na gastronomia e no samba e a partir do próximo dia seis terá diversas novidades no cardápio e nas atrações.

Todo o espaço do botequim está passando por uma reforma para atender melhor ainda os clientes. Outra novidade é que foi feita uma parceria com a Ambev e agora o Glorioso será o primeiro bar Original de Goiânia. Além da mudança na decoração, os clientes ganham com promoções nas bebidas. De segunda a sexta todas as cervejas da Ambev e chopps terão preços promocionais.

Inspirado em tradicionais botequins de São Paulo e Rio de Janeiro, o Glorioso apresenta um novo cardápio oferecendo tradicionais comidas de boteco. Durante a semana os clientes poderão encontrar mais de 30 opções de espetos, caldos e panelinhas. Outra atração para os clientes são os famosos tira-gostos disponíveis na estufa. Aos finais de semana a gloriosa feijuca é a grande estrela. Todos os sábados e domingos será servida a tradicional feijoada. Aos finais de semana terá também  outros pratos como caranha assada, picanha e aos domingos a costela no bafo.

Comente

X