GuiaLivesOpiniãoOQRRevistaTendência Música

Shows de Maíra Lemos e Gustavo Rocchi agitam a sexta-feira (28)

27 de abril de 2023 Nenhum Comentário

Artistas se apresentam no Lowbrow nesta sexta-feira (28), a partir das 21h45, com repertórios que passam pelo rock, country, blues e soul

 

O Rock, o Soul, o Blues e o Country darão o tom da noite desta sexta-feira (28) no Lowbrow Lab Arte & Boteco. A partir das 21h45, Maíra Lemos e Gustavo Rocchi promovem duas apresentações imperdíveis. A casa abre às 19 horas com a visitação gratuita da exposição Obscuro Objeto de Desejo, do artista plástico Leandro Teixeira.

Maíra Lemos se apresenta a partir das 23h30, esbanjando sua voz poderosa, um repertório indefectível e sua energia contagiante. A cantora é conhecida pelas performances sempre vibrantes e passeia com facilidade em interpretações de grandes nomes da música mundial e nacional. Nina Simone, Led Zeppelin, Iron Maiden, Elis Regina e Raul Seixas são alguns dos artistas que integram o repertório da noite.

A abertura fica por conta de Gustavo Rocchi, que, a partir das 21h45, dá o toque country da noite, com influências também do bluegrass, world music, blues e rockabilly. Sua apresentação em voz, violão e gaita traz no repertório covers com muita identidade de nomes do cenário musical mundial, que incluem sucessos de Alan Jackson, Creedence, Dire Straits, Bob Dylan, Elvis, Zé Ramalho, Rolling Stones, Johnny Cash, entre outros.

O Lowbrow Lab Arte & Boteco oferece a melhor leitura gastronômica dos clássicos pratos de boteco da capital, disponíveis a partir das 19 horas. As reservas podem ser feitas pelo whatsapp 62 3932-4604. O Lowbrow está localizado na Rua 115, nº 1.684, no Setor Sul.

SERVIÇO
Maíra Lemos + Gustavo Rocchi

Data: 28/4 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 21h45
Entrada: R$ 25
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Exposição Obscuro Objeto de Desejo, do artista Leandro Teixeira – visitação gratuita

Reservas pelo whatsapp: (62) 3932-4604
Siga nossas redes
: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

Comente

X