DestaquesGuiaLivesOpiniãoOQRRevistaTendênciaVideos Mercado

Shopping em Aparecida de Goiânia visa parceria com Escola do Futuro de Goiás

23 de maio de 2023 Nenhum Comentário

Centro de compras visita EFG, para conhecer projetos e buscar parcerias

 

Na última sexta-feira (19), o Aparecida Shopping preocupado com a tecnologia e evolução, esteve presente na Escola do Futuro Goiás (EFG) – Luiz Rassi, em Aparecida de Goiânia, para conhecer projetos e buscar futuras parcerias. A EFG é uma iniciativa de educação gratuita do Governo de Goiás para jovens do ensino médio, superior e pessoas que procuram recolocação profissional.

 

Com o objetivo de elevar o nível educacional, científico e tecnológico no Estado de Goiás e atender às demandas da inovação tecnológica do setor produtivo, a EFG oferece cursos online, presencial e EaD, em três eixos tecnológicos: produção cultural e design, informação e comunicação, gestão e negócios.

 

“Fomos recebidos pelo diretor e coordenador, Vinícius Seabra e Vítor Vinícius, para falarmos sobre parceria, programar ações e conhecer os projetos, acompanhamos de pertinho a criação de instrumentos na impressora 3D, que vão ser usados em apresentações musicais”, destaca Hiago Oliveira, Gerente de Marketing do Aparecida Shopping.

 

Sobre o Aparecida Shopping

Inaugurado em 2017, o Aparecida Shopping é o primeiro shopping do centro de Aparecida de Goiânia, possui uma área total de 22,7 mil metros quadrados de ABL e tem um  projeto de expansão. Voltado para a comunidade, ajuda a desenvolver a região, criando empregos formais, que hoje totalizam uma média de 1200 vagas de emprego, e influenciando os hábitos de consumo dos moradores com mais oportunidades de negócios, lazer e cultura.

 

O shopping traz a melhor opção de compras da região, contendo mix diversificado, incluindo grandes marcas, lojas locais e diversas opções de serviços, como supermercado, cartório, academia, espaço de estética e Vapt-Vupt. A diversão fica por conta das salas de cinema; boliche; parque de diversões eletrônicas; espaçosa praça de eventos; e outras atividades de entretenimento, promovidas pelo próprio shopping e também por parceiros.

 

Comente

X