Com menos de oito meses no ar, programa veiculado na PUC TV é destaque em premiação
O programa de entrevistas políticas multiplataforma “Tá Fazendo O Quê?”, veiculado na PUC TV às terças e sábados, e simultaneamente no Youtube e Spotify, foi considerado pela Contato Comunicação – do prêmio Os Mais Influentes do estado de Goiás – como a revelação no mercado goiano.
Comandado pelo Professor Marcos Marinho, que também é Cientista Político e profissional de Marketing, o programa teve seu início em novembro de 2022 logo após o término das eleições. Políticos influentes, como Virmondes Cruvinel, Lucas Calil, Daniel Agrobom, Rubens Otoni, Aava Santiago, Eduardo Machado e dentre tantos outros passaram pela mesa do videocast.
Nesta terça-feira, 13, o programa completa 31 episódios e o spolier dos comandantes do programa é que em breve um grande nome da política goiana e nacional sentará à mesa para um entrevista muito esperada. É esperar para ver.